PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Serviços

Prezado Cliente,

Esta pesquisa é muito importante para a ROLIMEC pois sua opinião, de forma transparente e sincera contribuirá para medirmos a qualidade do nosso trabalho e sua satisfação em relação à empresa. Desta forma, podemos detectar as falhas e deficiência nos nossos processos e atividades em busca de soluções que irão ser convertidas em melhorias.

Atenciosamente,

A Direção.

Dados do Avaliador
Empresa:
Cidade: UF:
Nome: Cargo:
E-mail: Fone:
1. Atendimento Insatisfatório Regular Bom Excelente
1.1. Apresentação / Abordagem
1.2. Conhecimento Técnico (Reconhecimento das Necessidades do Cliente)
1.3. Envio de Proposta (Clareza / Agilidade)
2. Execução Insatisfatório Regular Bom Excelente
2.1. Conhecimento Técnico da Equipe
2.2. Equipamentos de Monitoramento (Tecnologia / Conservação)
2.3. Aspectos de SMS (Uso de EPI's / Normas de Segurança)
3. Entrega do Serviço / Relatório / Pós Vendas Insatisfatório Regular Bom Excelente
3.1. Pontualidade de Entrega
3.2. Qualidade de Relatório
3.3. Apresentação de Melhorias / Novos Produtos e Serviços
4. Avaliação Geral Insatisfatório Regular Bom Excelente
4.1. Atendimento - Atendemos você de forma adequada ?
4.2. Execução - Atuação de nossa equipe dentro da planta ?
4.3. Entrega de Serviços - Nossos serviços atenderam suas expectativas ?
5. Onde nos Encontrou?
Indicação Site de Busca
Anúncios E-mail
Outro, favor especificar:
6. Em outra oportunidade, utilizaria novamente os nossos serviços?
Sim
Não, por quê?
7 - Pontos de Melhoria - O que podemos fazer para atender melhor sua empresa ?
Rua do Veiga, 362, Santo Amaro, PE | Fone/Fax: (81) 3413 5757 | rolimec@rolimec.com.br
Rua André L. R da Fonte, 413, Galpão 7 – Pitangueiras, BA | Fone/Fax: (71) 3289 6900 | rolimecba@rolimec.com.br