PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Comercial

Prezado Cliente,

Esta pesquisa é muito importante para a ROLIMEC pois sua opinião, de forma transparente e sincera contribuirá para medirmos a qualidade do nosso trabalho e sua satisfação em relação à empresa. Desta forma, podemos detectar as falhas e deficiência nos nossos processos e atividades em busca de soluções que irão ser convertidas em melhorias.

Atenciosamente,

A Direção.

Dados do Avaliador
Empresa:
Cidade: UF:
Nome: Cargo:
E-mail: Fone:
1. Atendimento Interno / Estoque / Prazo de Entrega Insatisfatório Regular Bom Excelente
1.1. Atendimento / Agilidade
1.2. Conhecimento de Produtos / Consultas Técnicas
1.3. Disponibilidade / Prazo de Entrega
2. Comunicação / Informações / Promoções Insatisfatório Regular Bom Excelente
2.1. Facilidade de Comunicação (Fone, Fax, E-mail)
2.2. Catálogos / Informativos / Anúncios
2.3. Site na Internet
3. Atendimento Externo / Assistência Técnica / Serviços de Manutenção Insatisfatório Regular Bom Excelente
3.1. Consultores Externos
3.2. Assistência Técnica / Engenharia de Aplicação
3.3. Serviços de Manutenção Industrial (A. Vibração, Alinhamento, Termografia etc)
4. Avaliação Geral Insatisfatório Regular Bom Excelente
4.1. Atendimento - Atendemos você de forma adequada ?
4.2. Mix de Produtos - Nosso mix de produtos atende suas necessidades?
5. Onde nos Encontrou?
Indicação Site de Busca
Anúncios E-mail
Outro, favor especificar:
6. Em outra oportunidade, utilizaria novamente os nossos serviços?
Sim
Não, por quê?
7 - Pontos de Melhoria - O que podemos fazer para atender melhor sua empresa ?
Rua do Veiga, 362, Santo Amaro, PE | Fone/Fax: (81) 3413 5757 | rolimec@rolimec.com.br
Rua André L. R da Fonte, 413, Galpão 7 – Pitangueiras, BA | Fone/Fax: (71) 3289 6900 | rolimecba@rolimec.com.br